Se achegue, 2016!

Tudo novo, de novo. Começar o ano, com clichê? Sim, não há definição melhor pra esse momento que estou vivendo. Encerrei, há três dias, uma caminhada importante e bastante sonhada por mim. Caminhada essa, que me fez crescer e ser quem sou hoje.

Sei o que passei e o quanto lutei pra chegar até aqui. Deus, me fez forte muitas vezes… Muitas mesmo! Se vocês pudessem sentir a dor de cada lágrima que derramei, entenderiam tudo o que estou falando. Não foi e nem nunca será fácil, mas 2015, eu posso dizer que venci.

Mesmo depois, de vários tombos, eu levantei. Já me encontro em meio as risadas escandalosas, aos abraços sinceros, aos sonhos e metas. Agora pra me parar, será necessário muito mais que desamor, ofensas e rancor.

Hoje, eu só quero paz. Pra mim. Pra você. Pra nós todos! Quem vive em paz, sabe valorizar e aproveitar tudo o que a vida tem pra oferecer. Vem vidaVem 2016, ofereça-nos coisas boas! Traga-nos amor, sorriso, aconchego. Traga-nos amizades sinceras, agitação, confusão também, mas traga… Traga-nos algo. Traga-nos tudo. Se achegue!

Beijo, a tal da Pretynha!

Deixe um comentário

