Um dia, você foi um sonho pra mim!

Lembro-me do dia que te reencontrei. Algo impossível de ser descrito, confesso. Foi como um nascimento. Sim, eu me senti renascendo, pra vida, pra felicidade. Eu fiz planos para nós dois.  Eu te busquei, incessantemente, por meses, por anos… Sete anos, pra ser mais exata.

Chegar aqui, e encontrar aquelas casinhas todas amontoadas, me faziam encher os olhos d’agua. No começo, todo o seu calor e sua desordem eram meros detalhes, para os sonhos que tínhamos para nós. Os lugares, os atrasos, a insegurança… Nada, nada disso me fazia enxergar a bola de neve que eu estava me metendo.

Os poucos momentos que tivemos, antes da minha chegada definitiva, me fizeram acreditar que seriamos para sempre. Mas não fomos. Não seremos. A sua agitação, não me satisfaz mais. A sua falta de tempo, me faz querer voltar para o lugar, de onde talvez, eu não devesse ter saído. Preciso de carinho, organização, sutileza. Algo que, hoje, você não consegue me dar… Quem sabe outro dia, outro ano. Então, preciso dizer ESTOU INDO EMBORA!

Muitos disseram que tínhamos tudo para darmos certo. Mas não demos. Você foi agressivo, cansativo. Você foi irritante também. Me deixou sozinha muitas vezes. Você me fez crescer rápido demais, essa é a verdade! Não me deu tempo, para aprender a ser gente grande.  É, não tive tempo de deixar pra trás, aquela menininha da cidade organizada, toda mimada.

Espero não precisar dizer, que meu coração esta em pedaços. Queria ficar, queria tentar novamente. Lógico! Mesmo que você tenha me entristecido tantas vezes, eu queria. Mesmo que eu não tenho conseguido nem metade de tudo o que eu queria alcançar com você, mesmo que eu tenha fracassado milhares de vezes… Mesmo com tudo isso, eu queria ficar. Não só por você, mas por mim. Eu ficaria se tivesse garra, se tivesse força.

Só por favor, não se culpe. Porque talvez, a culpa de tudo, seja minha. Você é assim, sempre foi assim. Eu que não me adaptei. Eu que não achei um jeito de ser feliz contigo. Fique bem. Quem sabe um dia eu não volte?

Mas hoje, só posso dizer uma coisa: ADEUS, RIO DE JANEIRO!

Deixe um comentário

