Quero mais você!

Lembro-me do sábado que você chegou, já era noite, estava quente. Você chegou recheado de lembranças, de esperanças… Sem muitas certezas. Tivemos carinhos, abraços, conversas, olho no olho, vontades, tivemos um pedido. O seu pedido. Era simples, era bom… Mas, tive medo!

Tive medo de me envolver, medo do que podíamos ser, medo do que não podia ter… Mas também tive vontade, curiosidade, tive desejo de conhecer, de me surpreender, de experimentar. Me rendi! Me rendi aos seus tímidos e envolventes, beijos de desejo. Foi bom!

Tivemos tempo, pouco tempo… Nos perdemos no tempo, essa era a verdade. Olhamos o relógio, e já era hora de partir. Era hora de dormir. Dormimos juntos… Longe… Perto… De mãos dadas. SÓ DE MÃOS DADAS!

A vontade de estarmos juntos, era forte, era gostosa, era confusa. Te procurei em olhares disfarçados, te busquei em mãos que não eram suas. Me senti perdida. Os dias passaram. Fomos nos envolvendo, nos conhecendo, nos comovendo… Quando vi, já era tarde. Quando vi, já era sua!

As coisas foram acontecendo, naturalmente… Muito naturalmente. Nada forçado. Nada arriscado. Dessa vez, tudo alinhado. E hoje, quase não tenho dúvidas.  Quero mais beijos, mais caricias, mais intimidades, mais abraços, mais cócegas, mas tapas, mais mordidas, mais banhos… Quero mais sexo, mais sacanagem, mais frases safadas, mais vontades, mais fantasias, mais apelidos, mais declarações… MAIS, eu quero mais… Quero mais você! 

 

2 comentários em “Quero mais você!

    1. “A gente tenta” né? (risos) Muito obrigada, sempre busco expressar o máximo de sentimento, para que as pessoas consigam talvez, sentir aquilo que senti (e sinto). Eu não conheço muito do Frederico e nem do Entenda os Homens, mas sei quem é e já dei algumas passadas no blog. Você não sabe o quanto me deixou feliz, por essa comparação. Postarei mais alguns textos, bem parecidos com esse, fique ligada. Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

