Minha vida de pernas pro ar!

Há algum tempo, me vi pensando na vida (Mas só agora, minha filha?). Será, que todo o esforço esta valendo a pena? Ou vai valer um dia? Até onde eu vou pra alcançar tudo o que eu quero? Ando perdida, confesso. As coisas não tem sido fáceis. Eu sei, ninguém disse que seria. Mas parece um tanto fora do normal.

Eu quero paz, aconchego… Abraços sinceros, PROJETOS QUE DEEM CERTO. Isso, projetos que deem certo. Só isso! Minha vida, tem sido 8 ou 80. Alto ou baixo. Quando tá bom, tá bom. Mas quando tá ruim… VISH. Crio expectativas demais (Ah vá!). Sonho, invento… Reinvento. E aí fico assim, decepcionada.

Tento. Juro que tento. Tento ser madura. Tento ser organizada (do meu jeito, mas tento). Tento buscar força (sei lá de onde). Acho que cheguei ao limite, sabe? Ao meu limite. Não tenho ânimo. Não tenho felicidade. Não tenho satisfação. Não tenho nem um amor. E também, nem sei se estou com paciência para correr atrás dele. Resumindo? Tenho uma vida cheia de desarranjos!

Então, estou colocando tudo à mesa. Criando lista de prioridades (tentando). Analisando, o que vale a pena insistir e o que vale a pena desistir. A vida é assim, gente. Você se ajeita, esperando um dia, ser recompensada por isso. Ah e sem essa de não faça nada esperando algo em troca. Porque ninguém é assim. Eu faço… Faço… Faço… Mas uma hora cansa de só fazer. Sejamos sinceros, né?

E agora… José? Digo… E agora vida? O que será de nós? Porque, se analisarmos a situação, perceberemos logo de cara, o desencontro filha da puta que estamos tendo com a felicidade. Vamos combinar. Então, ou a gente se acerta, ou sei lá. Não tenho mais ombro, pra tanto peso cara. Tá difícil. Está bem difícil. Vamos nos manter no foco, apenas!

Anúncios

4 comentários em “Minha vida de pernas pro ar!

  1. Quem disse que a vida seria sempre essa moleza? Quem afirmou que tudo que buscamos e queremos cairia assim do céu? Não, no almanaque ou código de normas para a vida tem esses altos e baixos normais (para nós que trazemos a tinta muito mais acentuada) muito mais. Entretanto, é isso que dá mais sabor à nossa vitoria quando ela vem…E creia ela virá pra você também. Afinal, neste mundo tudo tem seu tempo…
    “Neste mundo, tudo tem a sua hora; cada coisa tem o seu tempo próprio. O tempo de rasgar e o tempo de coser; o tempo de calar e o tempo de falar.Tempo de construir, tempo de derrubar, tempo de fazer a guerra e tempo de fazer a paz” Ec 3:1,7. Tenha calma seu tempo vai chegar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s