Para ele, felicidades!

Queria muito estar do seu lado agora, apenas para um abraço. Apenas para te desejar milhares de coisas boas. Aquelas que desejamos nessas datas, sabe? Talvez eu nem seja mais lembrada por você. Mas isso não importa, porque no meu pensamento você ainda vive.

Sua vida mudou tanto quanto a minha, sei que dos seus planos, eu já nem faço mais parte. Mas meu coração, ainda faz questão de te guardar aqui, no melhor pedaço dele.

Desejo com o coração, quase que apertado, felicidades em sua nova etapa, em sua nova vida. Com sua família, amigos e sua nova mulher, estranho pensar e digitar isso, meus dedos quase nem obedecem, enfim. Você tem tudo pra brilhar, e ser um homem ainda mais grandioso, nós sabemos disso, então… Seja! Faça tudo àquilo que sempre sonhou, e corra atrás de tudo o que sempre almejou.

Que na vida, na sua vida, só existam motivos para sorrir. Que nada, nem ninguém apague e atrapalhe o que lhe foi reservado. Seja mais você sempre, e permaneça de cabeça erguida ainda que esteja difícil. Tudo isso eu te desejo, com extremo carinho e sinceridade. Não quero te ver mal, e nem atrapalhar as comemorações que estão rolando pelo seu aniversário, mas me deixe ao menos agradecer, por ter existido em minha vida, por ter sido um príncipe e por mesmo depois de tanto tempo, me proporcionar essa lembrança gostosa, que há seis anos atrás começou a se enraizar no meu peito. Sim, há exatamente seis anos atrás, há 00h30 desse mesmo dia, no primeiro dia do carnaval de 2010, eu estava lá te beijando, te abraçando e tendo a certeza de que você seria único…Obrigada. Te amo!

Beijo, ataldapretynha!

Deixe um comentário

