Preciso ir…

Já chega, preciso ir. Não adianta pedir e implorar pra eu voltar. Porque eu não volto. Você com poucas falhas, me fez ir embora. Então, por favor, pare não insista!

Sei o quando me esforcei pra ser uma pessoa melhor, pra você e pra todos a sua volta. A cada dia, um novo aprendizado. E a cada novo aprendizado, uma nova ignorada sua. Me sentia nada. Me sentia sozinha também, mesmo estando contigo.

Hoje, eu não quero mais. Sim, não quero mais!  Cansei de tentar ser a mulher perfeita. Cansei de aceitar suas mudanças, pra satisfazer seu ego. Cansei de conquistar seus amigos, para ser aceita. Cansei de sonhar e planejar uma vida com você. Eu cansei, simples assim!

Quero algo novo, algo que me complete, algo que me transborde em amor. Viver de migalhas, já não da. Para que o amor de certo, é necessário, duas pessoas. Duas vontades…E dois esforços. Só de um, não existe relação!

Beijo, ataldapretynha!

Deixe um comentário

